Consórcio Imobiliário da CAIXA

Consórcio Imobiliário da CAIXA

A forma mais inteligente e barata para adquirir o seu novo imóvel.

Os números comprovam: milhares de brasileiros que investiram no Consórcio Imobiliário da CAIXA já estão morando na sua nova casa, pagando o custo real pelo imóvel.

Se você está pensando em comprar imóvel comercial ou residencial, casa de campo ou de praia, terreno, sítio ou fazenda, ou mesmo realizar uma obra ou construção, leia com atenção e veja quais vantagens terá se optar por este tipo de linha de crédito.

A maior vantagem de todas é poder pagar bem menos do que a prestação de um financiamento, com chances de receber a chave do seu imóvel antes mesmo do término das parcelas.

Mas analise tudo com muita calma e, de preferência, clique no “Simular e Comparar” para conversar com os nossos especialistas. Você esclarecerá todas as suas dúvidas e ainda comprovará que fazendo um planejamento economizará bastante na compra do seu novo imóvel. Além disso, poderá fazer quantos consórcios quiser, para a mesma cidade ou estado.

Para fazer um Consórcio Imobiliário da CAIXA, a documentação no momento da adesão também é muito simplificada. Ao ser sorteado ou ao dar um lance vencedor e obter sua Carta de Crédito, a equipe da CAIXA vai orientá-lo para que o processo seja rápido e você receba sua Carta sem problemas. Afinal, não é à toa que a CAIXA CONSÓRCIOS é a Administradora que mais entrega imóveis no Brasil, com uma média de 60 entregas a cada 24 horas.

Você pode optar por faixas de crédito que vão de R$ 30 mil a R$ 300 mil, com até 150 meses para pagar. Conta com a garantia de um seguro de vida e um seguro específico para danos do imóvel. E, caso queira, ainda pode acompanhar em tempo real o resultado das contemplações das assembleias do seu grupo, basta acessar a Assembleia Online, clicando aqui.

Para mais informações visite o site da CAIXA:

 http://www.caixaconsorcios.com.br/portal/site/CaixaConsorcios

Compartilhe com seus amigos!

  

Links Patrocinados

Uma Pergunta para “Consórcio Imobiliário da CAIXA”

  1. Jucy Batista Martins 08/01/201210:43

    A taxa para administrar o consorcio da CEF subiu muito, espero que em 2012 ela possa baixar,dando condições melhor para que o brasileiro possa ter o sonho realizado da casa propria,

Encontre-nos no Facebook